segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Campanha do PS


Agora que entramos na última semana de campanha, sinto-me na obrigação de fazer uma declaração de interesses. Há uns tempos atrás, quando comecei a pensar no tema legislativas 2015, nunca imaginei vir a confrontar-me com a situação actual. Para mim, a vtória do PS seria tranquila, ainda que sem maioria absoluta. Nessa perspectiva fiz alguns trabalhos que estão agendados para os próximos dias 3 e 5 de Outubro. Hoje, muito sinceramente, acalento as maiores dúvidas acerca de uma vitória do PS, mesmo que por "poucochinho", e não acho nada absurdo uma vitória da coligação PSD-CDS por maioria absoluta. A campanha do PS tem sido um desastre quase completo, com uma série de tiros no próprio pé que ninguém imaginaria nem nos seus piores pesadelos. De qualquer forma, mesmo arriscando "estar totalmente ao lado", mantenho os trabalhos para publicação, quanto mais não seja porque, pondo de lado falsas modéstias, acho alguns deles especialmente conseguidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário