sábado, 30 de agosto de 2014

Adeus até ao meu regresso


A Madeira está com uma grave crise financeira e foi "resgatada" (mais uma vez) pelos "cubanos" do Continente? Aparentemente não. Segundo o jornal i, Jardim continua a gastar em festas e festejos como se não houvesse amanhã. De acordo com as contas do referido jornal, já lá vão mais de 5.000.000 de euros. Festas do fim do ano e de Carnaval, festivais de música, eventos lúdicos diversos, iluminações, fogo de artifício, assessoria ou viagens de avião são algumas das actividades e encargos assumidos pelo governo da Madeira e pagos pelos contribuintes. Entretanto, agora que o líder há mais tempo no poder se prepara para deixar o Governo regional e a presidência do PSD-M, aqui deixo uma das suas "pérolas". Esta foi a propósito de Miguel Relvas e da sua polémica licenciatura. Alberto João Jardim (AJJ): "Fiquei satisfeito porque agora também vou requerer várias licenciaturas para mim". Jornalista: "Isso é uma crítica ao sistema?" AJJ: "Não é uma crítica ao sistema, é um direito meu, desculpe. Trinta e não sei quantos anos de Governo, engenheiro honorário declarado pela ordem dos engenheiros, doutorado honoris causa por uma universidade, presidente de várias associações filantrópicas. Trinta e tal anos de Governo, isto deve dar… Eu cá penso que isto vai dar para: veterinária, biologia, informática e astronomia. Vou requerer estes quatro cursos".

Sem comentários:

Enviar um comentário