sábado, 28 de junho de 2014

Aconteça o que acontecer, não me demito!


"O meu sentimento, hoje, é precisamente o mesmo que tinha antes do jogo com a Suécia, quando vos transmiti o orgulho e satisfação por estar na Selecção, e a gratidão que tenho com os jogadores que nos levaram até aqui. Sei da minha responsabilidade, sei que em Abril cheguei a um acordo com a federação que não tinha apenas a ver com os resultados no Mundial, mas também com os objectivos para 2016. Perante estes factos, aconteça o que acontecer no jogo, não me demito. Não é a minha intenção, nem da direcção, nem é a intenção do presidente da FPF. E com isto tenho tudo dito". Quem assim fala não é gago, como diria o povo. Na minha opinião, uma afirmação deste género configura uma de duas situações: (1) Uma arrogância sem limites de alguém que ainda não ganhou nada que se veja ou (2) Estar muito bem "escorado". Pessoalmente, inclino-me mais para a segunda hipótese.

Sem comentários:

Enviar um comentário