quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sexo em tempo de crise



Um casal chega ao consultório de um terapeuta sexual e o homem pergunta ao médico: "Pode ver-nos a fazer sexo?" O médico, espantado, concorda. Quando o sexo termina, o médico diz: "Não vejo nada de errado na maneira como fazem sexo." E cobra 70 euros pela consulta. A cena repete-se nas semanas seguintes. O casal marca consulta, faz sexo (sem nenhum problema), paga ao médico e sai. Até que um dia o médico perguntou: "O que é que estão a tentar descobrir?" O homem responde: "Nada. Acontece é que ela é casada e eu não posso ir à casa dela. Eu também sou casado e ela também não pode ir a minha casa. No Hotel Vila Galé, uma suite custa 140 euros. No Hotel Ibis custa 100 euros. Aqui nós fazemos sexo por 70 euros e temos acompanhamento médico. Recebo um comprovativo para justificar a falta ao trabalho, sou reembolsado em 42 euros pelo meu seguro de saúde e ainda consigo uma restituição no IRS de 19.20 euros. Tudo contabilizado, a brincadeira fica-me por 8.80 euros!"

Sem comentários:

Enviar um comentário