sábado, 6 de agosto de 2011

Nota de abertura


“Também tu?!” ou “Mais um?”, foram algumas das perguntas que me foram dirigidas quando disse que tinha criado um blogue. Na verdade, e pensando unicamente no Blogger, estamos a falar de mais de 14.000.000 de blogues. No mundo da blogosfera já há blogues acerca de tudo e mais alguma coisa. Então para quê mais um?

Não é fácil responder a esta pergunta até porque ainda não sei, muito bem, em que moldes irei desenvolver este projecto. Contudo já sei algumas coisas que este blogue nunca será. Para começar, não será temático – falarei acerca de todas as coisas que me interessam ou me preocupam. Em segundo lugar, se chegar a ter seguidores, não esperem publicações diárias. Sempre que as circunstâncias o justifiquem e eu ache que tenho algo a acrescentar, publicarei. Caso contrário não. Em terceiro lugar, não quero publicidade no meu blogue. Não é que tenha alguma coisa contra o dinheiro, mas encaro este projecto como um desafio meramente pessoal. Por último, mas não menos importante, neste blogue pode-se fumar.


Sem comentários:

Enviar um comentário